Olha eu assim

Keila, em sexta-feira nublada, com preguiça de ir à Tesco comprar chocolate, cantando na janela “tenho um violão pra me acompanhar, tenho muitos amigos, eu sou popular” e mais um monte, mas um monte mesmo de músicas e resmungos.

3 pensamentos sobre “Olha eu assim

  1. Oi Keila, encontrei o seu blog no acaso, enquanto estava fazendo pesquisas no Google. Eu moro em Norwich e fiquei surpresa de ter encontrado um blog de brasileira em Norwich! Espero que esteja curtindo a sua temporada por aqui.

Deixe uma resposta

