Quatro anos depois, de volta ao Tô na Terra da Rainha!

Esse blog nasceu em 2010 quando eu estava em um intercâmbio na cidade de Norwich, no leste da Inglaterra.

Na época, eu falava da experiência com a minha host family, das visitas aos pubs e às igrejas da pequena cidade e da experiência de estudar fora pela primeira vez.

Quatro anos depois, o blog retorna à ativa. Voltei para a Inglaterra em setembro de 2014 para um mestrado na área de jornalismo de dados na City University London.

Daqui para a frente, postarei sobre minha experiência acadêmica em outro país, darei dicas sobre o que eu descobrir de bom na capital inglesa e compartilharei informações que, espero, sejam úteis para outros estudantes que queiram cursar um mestrado fora do país – ou para qualquer outra pessoa que queira saber mais sobre Londres.

Fique à vontade para ler, embarcar e comentar.

4 pensamentos sobre “Quatro anos depois, de volta ao Tô na Terra da Rainha!

Deixe uma resposta

